Informações do produto MOLA AMX PEDALEIRA CRF230/CRF250F XR200 250/XRE300
Quando for repor as peças de sua moto exija produtos de alta qualidade e resistência com o par de mola Amx sua pedaleira nunca mais será a mesma!
O par de mola é ideal para reposição das pedaleiras off-road para repor as molas originais, fabricada em aço carbono com acabamento em zinco branco, garantindo muito mais resistência e durabilidade, além de proporcionar funcionamento eficiente, impedindo que a pedaleira trave após impactos, ajudando a manter a posição ideal de pilotagem e posicionamento das suas botas.
O par de mola Amx segue a medida e modelo do original tem a mesma espessura de arame, encaixe perfeito nas pedaleiras e suportes.
Marca: amx
Garantia de fábrica: 90 dias
Produtos a pronta entrega!
Produtos com Nota fiscal!
A Equipe da SW Racing está à disposição para esclarecer qualquer dúvida!
Copyright | SW Racing | Todos os direitos reservados
Todo o conteúdo do site aqui veiculado é de propriedade exclusiva da SW Racing.. É vedada qualquer reprodução, total ou parcial, de qualquer elemento de identidade, sem expressa autorização. A violação de qualquer direito mencionado implicará na responsabilização cível e criminal nos termos da Lei. Fotos meramente ilustrativas. Os preços e promoções aqui praticados não são os mesmos de nossas lojas físicas.
SW Racing - CNPJ: 21.027.744/0001-70 - Avenida Bom Jesus de Nazaré, 1369 Sala 12 - Interfone 112 - Aririú - 88135100 - Palhoça - SC
Ao continuar navegando você entende e aceita nossa Política de privacidade e uso de cookies.